Sem eliminação depois do super morno Double Shantay da semana anterior, Drag Race Brasil retorna com as queens meio atônitas, meio de saco cheio. No dia seguinte, Grag anuncia o mini-desafio de Xilindró e a tarefa da vez, o Makeover com membros do Pit Crew.
Mellody vence o quarto mini-challenge da season e escolhe as duplas, jogando justo. Os padrões dão pinta assim que os saltos e seios de borracha saem dos armários e param no corpo das futuras filhas drags.

Como em todo Makeover, uma coisa é certa: emoção de sobra, e provavelmente com histórias traumáticas também. Na passarela, outra máxima se repete: não há regra nem medida para os julgamentos, já que o conceito de semelhança familiar pode significar uma cópia ou apenas uma sugestão de narrativa prévia.
Bhelchi sofre com o segundo ponto, dando a Josi Furacão um look oposto ao seu, e pecando pela falta de atenção aos detalhes que os jurados adoram cutucar. Talvez se a peruca loira e a peruca preta trocassem de cabeça, a apresentação ganhasse o fôlego pedido.

Melina Blley e sua filha Salina Blley apostaram tudo no visual de Lampião e Maria The Diva, abusando daquela silhueta marcada da rainha, e com suficientes diferenças para que a familiaridade estivesse ali.
Ruby Nox e Stony Nox, por outro lado, não esconderam a masculinidade avantajada da filha. Mostrando os músculos saltados, o contraste com a categoria de Pin-Ups fez de Ruby um destaque absoluto, com direito a briga de pétalas e coreografia de penduricalhos nos peitos.

Poseidon Drag e PoseiGaga caíram na brincadeira do preto e branco, com espartilhos complementares e o visual clássico de Makeover que costuma passar na média. Por fim, Mellody Queen e Vox Queen não brilharam como deveriam, mais uma vez mostrando a dificuldade que a mineira tem no quesito design, construção e maquiagem em rostos diferentes.
Ruby venceu, acumulando três broches e um favoritismo que promete devorar a Finale. Poseidon, elogiada no top 2, também estará na briga pela Coroa; Melina, idem. No Bottom, ao som de Jeito Sexy do grupo Fat Family, Mellody eliminou Bhelchi, a diva que estava em seu primeiro Lip Sync e não derrotou a Assassin.

O desperdício de Double Shantay no Roast impossibilitou que as duas se salvassem em rumo à linha de chegada. Mas essas são as regras, e Bhelchi sai gigante da Corrida, esbanjando aquele tipo de carisma que não vende por aí e com um coro de fanáticos para ver seu futuro.
Deixe um comentário